Queimando a gordura corporal

Vocalização Thai de células de gordura no corpo dividido em duas partes, enquanto as células brancas conduz a uma maior ganho de peso, enquanto as células marrons queimar gordura em um curto espaço de tempo, ele anunciou que tenta manter a temperatura do corpo estável. Thai, “Durante os meses de inverno sentiu que o corpo frio esse tempo, o calor ativa as células marrons, a fim de manter o equilíbrio. Assim, queimando células de gordura branca e expõe o corpo de energia. Taxa metabólica nesta forma aumenta. No ar frio de inverno, bem como legumes de Inverno para perder peso explorados. couve, couve, acelga, brócolis, aipo, vegetais de raiz, como espinafre e alho-poró, têm um papel importante na perda de peso. Porque as plantas de raiz contém, em média, duas vezes mais fibra do que qualquer outro alimento “.

Um longo tempo para ajudar a reduzir a fraqueza dos tailandeses, mas a fome, peso, água e perda muscular causada pela fome, disse ele. Thai, “A longo prazo, a fome nutrientes após receberam mais lentamente do que passou trabalhando para manter o metabolismo da vida. Desta forma, o corpo fica sob auto-proteção e armazena todas as calorias tomadas como gordura no corpo. Aquele corpo não depende do corpo por um longo tempo este tipo de hábitos alimentares e retornando a seus antigos hábitos alimentares, peso será dado de volta rapidamente. Abrir aderindo a continuar a trabalhar em todos os dias de vida, fadiga, fraqueza, náuseas e respiração leva a problemas como o cheiro de acetona.

“Não exagere na comida leve”

Óleo de acordo com o produto de referência em termos de conteúdo de energia de 25 por cento reduziu a produção de expressar Tay alimentos leves aceitável “, esses nutrientes foi reduzido, geralmente teor de açúcar e gordura, além de sua energia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *