Perda de peso em adolescentes

Como rapidamente e sem dietas perder peso adolescente?

Sobre o problema do excesso de peso em adultos agora eles escrevem muito, enquanto quase não há informações sobre como perder peso para um adolescente. No entanto, o número de alunos com excesso de peso está aumentando a cada ano. Se há algumas décadas, a obesidade foi encontrada em apenas 5% das crianças de 10 a 16 anos, então hoje esse número aumentou para 15%.

Causas de excesso de peso em adolescentes Para um adolescente, quilogramas extras não são um problema médico, mas psicológico, porque, por causa deles, a criança é frequentemente ridicularizada pelos colegas e coberta por um monte de complexos. Comer adolescentes é contra-indicado. Como, então, perder peso sem fazer dieta de um adolescente? Para responder a esta pergunta, você deve primeiro entender as causas da obesidade em crianças durante o período de transição. A obesidade em adolescentes pode ser causada por: alteração hormonal do corpo; nutrição desequilibrada; baixa atividade motora. O corpo adolescente está experimentando um verdadeiro boom hormonal, que em alguns casos é acompanhado por um aumento no peso. Qualquer dieta, dias de jejum, jejum ou tomar pílulas de dieta durante este período pode levar a perturbações no sistema endócrino, o que é muito perigoso para a saúde do corpo em crescimento. Por essa razão, os nutricionistas prestam atenção especial em como perder rapidamente peso para um adolescente sem restrições alimentares e uso de medicamentos. A maioria dos adolescentes com excesso de peso não tem idéia sobre nutrição adequada. Se os pais anteriores pudessem controlar o que o filho come, então, com o início da idade de transição, eles já estavam privados de tal oportunidade.

Os adolescentes que escaparam da supervisão dos pais têm um lanche não sobre o que é útil, mas sobre o que é saboroso e elegante em sua companhia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *