Disfunção erétil

Disfunção erétil (ou também chamada de “impotência”) – falha de uma ereção, durante a qual a rigidez, a forma e o volume do pênis de um homem o impedem de ter relações sexuais. Os representantes dos problemas sexuais mais fortes com a potência interferem não apenas com a atividade sexual total, mas também danificam seu estado mental. Muitas vezes, a disfunção erétil está associada a uma série de outras doenças ou transtornos mentais e ocorre menos comumente como uma doença autônoma. Só na Ucrânia de 2 a 4 milhões de homens sofrem desta doença.

Alguns sintomas como dor durante a ereção realmente pode ser um sinal de doença de Peyronie outra condição inteiramente. Em suma, a fraqueza sexual é um problema onde os machos perdem a sua ereção, devido à pré-termo ejaculação precoce ou diminui o desejo sexual. A fraqueza Sexual ou impotência masculina não é apenas o problema de partes sexuais não funcionar corretamente, de fato, ela pode estar relacionado a muitos outros problemas e dores no corpo.

Os problemas sexuais podem afetar qualquer homem, se ele é hétero, gay, bissexual ou transgênero. O principal problema do ensino secundário ejaculatório impotência é a ansiedade de falhar.

Questões de reprodução masculina: a impotência e a infertilidade estão relacionadas?

Primeiro, considere o que é a disfunção erétil (ou, como foi chamado anteriormente, a impotência) e por que ela se desenvolve. Um indicador da disfunção erétil é a incapacidade de manter ou mesmo a ocorrência de uma ereção, com o resultado de que a relação sexual se torna impossível. Aproveite para conhecer o tratamento para impotência, capaz de apresentar resultados em poucas semanas. 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *