Contando as calorias

Tradicionalmente, o princípio da dieta sempre foi limitar a ingestão de calorias. Normalmente, um passo calórico específico, como 1.200 kcal / dia (5.000 kJ), foi estabelecido e passou a contar as calorias. O consumo de calorias no adulto é geralmente superior a 1.500 kcal – e se você está acima do peso, o consumo está em algum lugar entre 1.800 e 3.000 kcal / dia. Portanto, você perderá peso se simplesmente mantiver um consumo próximo a 1.200 kcal / dia. É mais fácil comer a dieta mais saudável, limitando o tamanho da porção: tome apenas uma vez e junte as refeições principais quentes do seu prato de modo que metade seja composta de legumes, um quarto de carne, peixe ou frango e o resto da massa grossa, arroz integral ou batatas cozidas.

Lentamente, o tecido gorduroso nas coxas e quadris aumenta, os quilos se tornam cada vez mais. Um percebe vagarosamente, um pesa demais e, por precaução, não sobe mais nas escalas odiadas. Mas em algum momento você não pode mais olhar para o espelho de corpo inteiro sem sentir vergonha.

Você deveria fazer alguma coisa !! Perder peso! Mas como?

É tão difícil superar o infame “bastardo interior” e comer menos. “Comer menos” é em si uma piada, especialmente porque os rolinhos de presunto e queijo para o almoço nem sequer mereciam a palavra “refeição”. A fome da noite é, portanto, apenas lógica e justificada. Se você diz isso. Mas as refeições da noite trazem os quilos …

Mas se você continuar assim, você sabe disso muito bem, você vai acabar como um barril e ninguém gosta dessa ideia. Mas como se consegue ficar magro e manter a forma elegante permanentemente? Leia o post completo.

As instruções da dieta eram e são como areia no mar. No entanto, o que deve ser demonstrado aqui hoje não é uma nova sabedoria, mas algumas dicas valiosas de uma verdadeira história de sucesso.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *