Causas da perda de cabelo

capiline

capiline

À medida que o nível de perda de cabelo aumenta, os efeitos podem ser aumentados. Foi observado que a qualidade de vida da doença da pele, em que a perda de cabelo é experimentada intensamente, é afetada negativamente. O exemplo mais notável é um estudo sobre pacientes com alopecia. Publicado em revistas que têm publicações científicas, Baskent Universidade Faculdade de Medicina em um estudo realizado pelos dermatologia e psicologia majors *, 52 pacientes adultos que sofrem de observação perda de cabelo foi encontrado a deteriorar-se em termos de vitalidade e qualidade de saúde mental da vida.

Embora a maioria dos produtos para cabelos seja segura de usar, o acúmulo de couro cabeludo pode desequilibrar o ambiente do couro cabeludo – resultando em folículos pilosos, inflamação e possível queda de cabelo. Processos químicos, como relaxantes e até mesmo corantes capilares, também podem causar danos e rupturas se usados ​​de maneira inadequada. Depois, há o tractionalopezzie, que resulta do longo uso de tranças apertadas, encadernações e perucas.

Outra causa do desbaste é o nascimento. Blaisure diz que muitas mulheres experimentam afinamento pós-parto, mas que as vertentes devem se estabilizar em algum lugar em torno da marca de três meses.

Por último, mas não menos importante, existem doenças auto-imunes, como a alopecia areata, que também desempenham um papel no desbaste e perda de cabelo.

Este é um problema que pode ser visto em todas as idades e sexos por diferentes razões. As causas da perda de cabelo podem ser aterradas da seguinte forma.

Predisposição genética: A predisposição genética ocorre principalmente na perda de cabelo masculina e feminina. Causa um derrame permanente. Perda de cabelo induzida por genética, derrame pode ser retardado, mas hoje não pode ser interrompido com técnicas médicas.

Derramamento Sazonal: É o tipo de derrame sofrido durante a transição sazonal. Geralmente é transitório, mas fortalecer e sustentar o cabelo nesse processo reduzirá a queda de cabelo. Isso pode ser revertido com capiline.

Transtornos Nutricionais: Os hábitos nutricionais que causam deficiência de vitamina causam a perda de cabelo, impedindo a alimentação adequada do cabelo. Anemia, deficiência de ferro ou deficiência de vitamina pode causar perda de cabelo.

Estresse: O estresse afeta a estrutura do nosso cabelo, além de danificar os outros órgãos do nosso corpo. Estresse excessivo é uma dessas razões.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *