A perda de peso é sobre calorias

Kifina

Kifina

A perda de peso é sobre calorias – não carboidratos.

Os carboidratos não desaparecem. Pelo menos não mais que gordura.

Esta é a conclusão dos testes científicos mais bem controlados – e ao mesmo tempo contrários às afirmações em uma das abordagens mais difundidas para a perda de peso, tanto na Dinamarca quanto internacionalmente: dietas com baixo teor de carboidratos.

Há mais do que o dobro de calorias em um grama de gordura do que em um grama de carboidrato – e a gordura não satura muito bem a caloria.

Toda vez que escrevo sobre os muitos mitos sobre carboidratos gordurosos.

O problema é que realmente não há nada que sugira que a gordura seja particularmente saturada. Elimine-as com Kifina. Pelo menos não quando se mede a saciedade por caloria, que é a maneira mais relevante de a avaliar, em relação à perda de peso.

O corpo humano – mecanismos sutis e psique humana, mesmo o trabalho mais fino, desajeitado, não aceita, é necessário trabalhar com cuidado, delicadeza, leveza e precisão para o ourives. Portanto, não é necessário torturar o seu filho – apenas comece a comer direito, faça uma dieta que dê ao seu corpo todo o necessário e, ao mesmo tempo, permita que você se livre do excesso de peso e de reservas completamente desnecessárias de calorias. By the way, sobre a quantidade de calorias. Estamos agora discutindo outra razão que força as pessoas a confiar na comida. e ao mesmo tempo permitirá que você se livre do excesso de peso e de reservas calóricas completamente desnecessárias. Sobre a quantidade de calorias. Estamos agora discutindo outra razão que força as pessoas a confiar na comida e ao mesmo tempo permitirá que você se livre do excesso de peso e de reservas calóricas completamente desnecessárias. Sobre a quantidade de calorias. Estamos agora discutindo outra razão que força as pessoas a confiar na comida.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *